Total Linhas Aéreas recebe o quarto Boeing 737 em Confins

Total Linhas Aéreas recebe o quarto Boeing 737 em Confins
Compartilhe nas suas redes

Na noite de ontem, 21 de agosto, a Total Linhas Aéreas recebeu mais um Boeing 737, sendo do modelo 400 configurado para carga. O recebimento da aeronave faz parte do cronograma de modernização da frota da empresa, seguindo o planejamento de desativação dos clássicos Boeing 727 que ainda voam pela empresa.

Com fabricação em meados de 1997, voou pela primeira vez nas cores da Alaska Airlines, permanecendo na empresa até 2017. Posteriormente foi convetido para cargueiro e voou pela Bluebird Nordic de 2018 a 2023.

O voo TTL9910 partiu do Aeroporto Opa Locka Executive, em Miami, com destino ao Aeroporto Internacional Tancredo Neves, em Minas Gerais, onde passará pelo processo de nacionalização. Segundo informações do Radar Box, o Boeing 737-400F pousou em Confins por volta das 21h.

Total Linhas Aéreas recebe o quarto Boeing 737
Fonte da imagem: Reprodução – Radar Box

Já em solo brasileiro avião receberá a matrícula PS-TFL, seguindo a sequência dos 3 Boeing recebidos nos últimos meses, sendo os PS-TLA e PS-TLB e PS-TLE.

Em nota no perfil oficial da empresa no Linkedin, a Total expressa, com entusiásmo, esse novo momento da companhia, onde essa modernização de frota trará uma maior eficiência operacional e maior competitividade no atual mercado:

Com essa adição, a Total aumenta sua eficiência e capacidade de atendimento, garantindo maior flexibilidade para atender seus clientes com excelência e pontualidade.
Essa expansão da frota é um reflexo do sucesso das operações da Total e da confiança que a empresa deposita em seu futuro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *